BENÇÃO

"A benção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo desgostos". (Provérbios 10.22)

CAMINHADA DO AMOR

A caminhada do amor foi realizada em maio de 2013 no Parque do Sábia em Uberlândia

TERAPIA DO AMOR

Um encontro que vai marcar a sua vida! Seja para a cura interior, pela solução no casamento, seja pela realização do seu sonho sentimental...

PARTICIPE DA TERAPIA DO AMOR E DA FÉ

Aqui você terá a direção certa! Terapia do Amor- Sabado as 15 horas e especialmente as 19 horas na Avenida João Naves de Avila,261-Centro de Uberlândia.

Amor, palavra vulgar?


Pr.Edson Tercio e esposa Elisabete - casados  21 anos




Para algumas pessoas a palavra amor é algo puro, que ainda é muito válido. Mas infelizmente para muitos ela se tornou uma palavra vulgar, fazendo com que as pessoas se enganam, deixando serem  levadas pela voz do coração e de um sentimento passageiro que não tem nada ver como amor.

FICAR "Será que Deus se agrada disso?"





Até bem pouco tempo, o namoro era algo para casar-se, com regras bem definidas. O rapaz ou a moça ao se sentirem atraído um pelo outro, conversavam e geralmente iniciava-se um namoro. O namoro consistia em encontros constantes, com diálogos sobre os dois, momentos de romance, abraços e beijos limitados, com planos para o futuro e se saíssem tinham horário para voltar, e tudo isso tinha o acompanhamento dos pais ou de irmãos que ficavam perto dos namorados para que não houvesse caricias mais quentes.

VOCÊ NÃO PODE PERDER PARA NINGUÉM!

Quando se trata de ganhar, seja o que for todos querem, como diz o ditado “grátis até injeção na testa”, é isso mesmo, qualquer um almeja alguma coisa, mas quando se fala em perder, ai situação muda, porque nem todos estão preparados para isso. A realidade é que o índice de perdas tem crescido a cada dia, seja na vida material, profissional, espiritual, sentimental enfim em todos os sentidos.

Síndrome do Comportamento de Hospedagem


Dos variados problemas que afetam a vida conjugal, destaca-se, neste artigo, a precariedade do vínculo afetivo. Ele nasce na formação da personalidade, na infância.

SAIBA COMO EVITAR BRIGAS NO RELACIONAMENTO



Casais dão algumas dicas para a curtição a dois ser ainda melhor


Na hora em que tudo são flores é “eterna namorada pra cá”, “meu docinho pra lá” até a hora que uma pequena faísca detona uma bomba-relógio. Alerta máximo! Nesse momento, o melhor mesmo a fazer é conseguir se esquivar e sair da zona de risco, para evitar brigas e conseguir ficar no sossego.

Seu amor é do tipo impossível?




Algumas pessoas, e em especial alguns poetas, costumam enxergar algo de muito belo, sublime e até nobre em cultivar um amor do tipo platônico, daquele que precisa ser vivido à distância, somente na fantasia, nos mais profundos recônditos da mente e do coração do tal amante.