BENÇÃO

"A benção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo desgostos". (Provérbios 10.22)

CAMINHADA DO AMOR

A caminhada do amor foi realizada em maio de 2013 no Parque do Sábia em Uberlândia

TERAPIA DO AMOR

Um encontro que vai marcar a sua vida! Seja para a cura interior, pela solução no casamento, seja pela realização do seu sonho sentimental...

PARTICIPE DA TERAPIA DO AMOR E DA FÉ

Aqui você terá a direção certa! Terapia do Amor- Sabado as 15 horas e especialmente as 19 horas na Avenida João Naves de Avila,261-Centro de Uberlândia.

Como manter um relacionamento




Siga esta ordem:

1. Tenha Deus em primeiro plano na sua vida. Sem Ele, é impossível ser feliz com outra pessoa. A verdade é que as pessoas não podem ser felizes com os outros se não estão felizes com elas mesmas. E elas só podem ser felizes com elas mesmas, se Deus está no controle de suas vidas.

2. Pare de se concentrar em suas próprias necessidades e concentre-se mais nas dos outros. Uma vez que Deus está em primeiro plano em sua vida, isso acaba acontecendo naturalmente. Vários problemas de relacionamento nascem do egoísmo, remover isso da sua relação faz uma grande diferença. No entanto, isso também significa que você terá que sacrificar a sua vontade, a fim de fazer a de outras pessoas.

3. Seja prudente em seu discurso. As palavras são, muitas vezes, a principal razão pela qual uma relação se deteriora. Uma mãe sábia sabe exatamente quando e como falar com seu filho. Esse mesmo princípio se aplica a uma esposa sábia ao lidar com o seu marido.

4. Seja afetuosa. Hoje em dia, isso é quase inexistente, por isso, não é de se admirar o quão raro é encontrar bons relacionamentos atualmente. Seja afetuosa, demonstre a sua afeição à pessoa amada diariamente, isso nunca é demais.

5. Não seja dependente dessa relação. Obsessão é algo bastante prejudicial aos relacionamentos. Certifique-se de que seu coração está voltado a Deus, pois, no caso de acontecer algo que venha comprometer o relacionamento, seu coração ainda estará a salvo e em boas mãos.

Na fé.
Cristiane Cardoso













COMO USAR ?


COMO USAR LENÇOS?
Veja abaixo algumas dicas de como usar lenços

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Como usar terninho
Dicas para usar a peça que saiu do guarda-roupa masculino e agradou em cheio as mulheres


Mesmo sendo um clássico masculino, o terninho ganhou seu espaço na moda feminina e agora é peça fundamental no armário das mais descoladas. Com os modelos em recortes mais estruturados, acinturados e em diversos tipos de tecidos, o terninho deixa a mulher mais chique e elegante. Veja nossas dicas de como usar terninho.

Para não errar na combinação


O terninho, que sempre foi peça-chave nos looks sociais, deixou de ser tão “sério” e passou a compor looks mais despojados e que podem ser usados em qualquer ocasião. Outra vantagem é que ele pode combinar com várias peças.

Por ser uma peça versátil, o terninho pode ser usado com saias, vestidos, calças de alfaiataria ou até mesmo com jeans. Os modelos de terninho variam dos mais curtos e ajustados ao corpo aos mais compridos no estilo boyfriend, com recortes e detalhes diferenciados.

A peça combina com diversas cores, desde os tons mais neutros como o preto, azul marinho, branco, cinza e nude até as opções mais vibrantes, como o coral, azul, vermelho, rosa, turquesa, roxo.

Para um visual mais despojado, aposte nos terninhos com estampas, destaque para o floral e as estampas animais.

Durante o dia, invista em peças mais leves para usar com os terninhos de tons claros e os bem coloridos. No período da noite, aposte nos terninhos em tons mais neutros, combinando com peças com muito brilho.