VOCÊ NÃO PODE PERDER PARA NINGUÉM!

Quando se trata de ganhar, seja o que for todos querem, como diz o ditado “grátis até injeção na testa”, é isso mesmo, qualquer um almeja alguma coisa, mas quando se fala em perder, ai situação muda, porque nem todos estão preparados para isso. A realidade é que o índice de perdas tem crescido a cada dia, seja na vida material, profissional, espiritual, sentimental enfim em todos os sentidos.

Quantas são as mulheres que tem perdido seu companheiro para a amante? Quantos são os maridos que perde a esposa por um ato ou outro, que a faz desistir do relacionamento? Quantos são os solteiros que não querem relacionamento sério por ter perdido as esperanças de ter um casamento feliz, por conta de uma decepção? A resposta é números que não param de crescer.
 A verdade é que quando a pessoa se depara com a realidade de tais situações, muitas delas se entregam ao fracasso, ou seja, “perdas” que ninguém pode fazer nada, sem que ela mesma decida ganhar enfim vencer!
Eu não perco para o Brad Pitt, pode falar que eu sou feio, mas o que esta dentro de mim e maior e mais forte do que qualquer outra coisa. É o Espírito Santo, é Ele que me faz ser forte, me faz ganhar todas as situações difíceis, me faz sentir o mais bonito, ele é tudo que o ser humano precisa ter para vencer” destaca.
O pr. Edson orienta que é preciso ter a sede de vitória, sede da presença de Deus, e por maior que seja o caso de humilhação, vergonha e tristeza, é preciso entender que há alguém que pode ajudar em qualquer ocasião, o Espírito de Deus, o guia para qualquer circunstância, é Ele que da a força necessária para qualquer batalha, é Ele que dá a beleza no interior do ser humano, que por consequência traz a beleza exterior, é que faz ganhar a batalha e qualquer outra coisa por mais difícil que seja.
“...Jesus nos comprou por seu sangue” (Atos 20:28)
“ Fostes comprados por um bom preço, não vos façais servos dos homens” (1Corit 7:23)
“  Nenhum homem ou mulher merece suas lagrimas, se cuida, se valoriza, você tem o valor”  disse o coselheiro do amor.
De fato, esse valor foi comprado pelo o sangue do Senhor Jesus que foi derramado na cruz do calvário, que faz qualquer um que o aceite ser liberto e salvo por toda a eternidade, e por isso que com ele não há o que perder!

Post: terapiadoamoruberlandia