Palestra do dia 23 de Abril

Palestra do dia 23 de Abril

“O Senhor dos exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei assim se efetuará.” Isaías 14:24
Muitas são as pessoas que tem vivido baseado no ditado popular melhor um pássaro na mão do que dois voando, sendo porque acostumaram há ter o pouco ou até mesmo nada e se tornam acomodadas e até mesmo culpando a Deus pela vida regrada e seus fracassos.

A promessa de Deus para a vida do ser humano é uma vida abundante, uma vida de qualidade, enfim uma vida regalada que possa glorificá-lo mediante a sua grandeza, mas para que essa promessa venha se cumprir é preciso crer, está disposto e bem determinado naquilo que se deseja, e sempre ter essa frase no interior “Eu vou lutar” porque nada na vida é fácil, Deus honra cumprindo suas promessas através do seu esforço, enfim da atitude de fé, ressalta o pr.José.

Jacó, Abraão, Isaque, Davi lutaram e porque não desistiram foram abençoados. Jacó lutava com o anjo, que subia de descia, subia para levar os sonhos dele, e logo descia para trazer a resposta, porque Jacó não deixava ir embora porque queria uma resposta, isso nos faz ver que a insistência dele, ou melhor, a perseverança dele, obrigou Deus a imediatamente a realizar o que ele queria.

“o índice de pessoas que desistem são maiores, do que as que insistem é por isso que a vitória tem sido para tão poucas pessoas” destaca.

Após finalizar a palestra todos participaram do coquetel do amor, determinando que da mesma forma que ao beberem assim como aquele copo estava vazio, a vida também nunca mais estaria vazia, ela a partir daquele momento estaria cheia da presença do Espírito Santo.

O recado dado aos solteiros foi :

“.... não é bom que o homem viva só...” (Gênesis 2:18), mas entenda, Deus vai te dar algo somente quando você tiver preparado, e você vai esta preparado somente quando tiver o pensamento que tem que fazer alguém feliz, ou seja, não pensar somente em ser feliz e sim completar alguém” enfatiza.

No clima de romantismo, todos os casais receberam a oração e a orientação,

“ O que tem que haver em um relacionamento para dar certo? Amor, companheirismo, amizade, respeito, entre outras características as quais vem de Deus."

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis”. (Prov.31:10). E porque não também um homem virtuoso, somente assim que o relacionamento mantém-se e fica mais solidificado e abençoado.

Postado por Terapia do Amor Uberlândia