26 MARÇO NA TERAPIA DO AMOR

26 MARÇO NA TERAPIA DO AMOR

No ultimo sábado do mês de março, a terapia do amor já estava na fé do dia D ( dia da descida do Espirito Santo )
 que será 17 de Abril, onde todos que se esforçarem se lançarem neste próposito, serão selados pelo Espirito Santo , ou seja, terá o próprio Deus dentro delas dando poder para vencer,e sobretudo dando a certeza da salvação que é viver a enternidade com Senhor Jesus.

O pastor José destaca que muitas pessoas tem sindo abandonadas: mães sendo deixadas pelos filhos, esposas pelo marido e vice-versa. “Mas o único que nunca te deixara é o Espirito Santo” ressalta.


“ (…) Não te deixarei, nem te desampararei”( hebreus 13:5).


No entanto o Espirito Santo, independete do momento da situação esta presente na vida daquele que tem uma aliança com ele , somente nele o ser humano pode confiar, o dia 17 de abril dará a oportunidade de todos terem a aliança com Deus através do batismo com o Espirito Santo , e apartir desse dia nunca mais essas pessoas, estarão sozinhas, nunca mais elas serão as mesmas , pois, o vazio na alma não existirá ,porque elas serão cheias da presença do Espirito Santo. Será o dia inesquecível o dia mais feliz da vida delas, e então elas poderão falar ….AH QUE DIA!!!


“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. (Mateus 6:33) .


Todos estão convidados para participarem da festa do Espirito Santo que aconterá aqui no cenaculo da fé dia 17 de Abril as 9:30


AV: João Naves de Avila , 261 – Centro Uberlândia (MG)


Acompanhe os 21 dias do jejum de Daniel para preparação para este dia 17

 
Postado por Terapia do Amor Uberlândia