Palestra Terapia do Amor dia 20 de março de 2014



Quem tem Deus, tem paz e apesar das lutas que esteja enfrentando, dorme tranquilo, porque confia e sabe que tudo passa. Independente de qual seja a situação, se mantém confiante, pois é fiel e tem um compromisso com Deus.  

E é essa confiança que você tem que ter, para não se cansar e desistir de seus objetivos.
O cansaço é um problema que tem dominado a maioria da população e esse fator, juntamente com a decepção, induz muitas pessoas a desistirem dos seus sonhos com facilidade.
Quanto tempo você levou até hoje para construir a sua vida? E de - repente você perdeu o entusiasmo de continuar lutando.
A primeira coisa que se deve cuidar é do coração, para ter estrutura e cuidar de quem estiver do lado.
Há muitas pessoas se separando e querendo deixar a família, devido ao coração, que se encontra cansado.
Quando a pessoa pensa em se casar ela tem que ter a responsabilidade de cuidar do marida ou esposa, filhos etc., mas, primeiro cuide de seu coração para não se decepcionar e querer joga a toalha.
O amor só começa quando há o casamento. A terapia do amor nos ensina a olhar para dentro de nós, e buscar em Deus estrutura para poder auxiliar o companheiro. Porque se eu não cuidar de mim, como poderei ajudar a outra pessoa. Se você está em um relacionamento tem que lutar por ele.
Se o seu coração não tiver Deus, não vai adiantar entrar em um relacionamento. Quando você buscar a Deus, você o busca de todo o seu coração e de toda sua alma. Se o seu coração estiver bem então tudo vai bem. (Salmo 27:1)
Você tem que estar com o seu coração sarado, porque a cabeça muda, o corpo muda tudo muda tudo se transforma e fica diferente.
Mas jamais deixe de se cuidar porque perdeu uma pessoa, se não deu certo, busque em Deus, renove suas forças e siga em frente. Sobre tudo o que se deve guardar, guarde o seu coração.