Deus traz a Existência aquilo que não existe


"Tudo conquistamos por meio da fé, essa foi à frase enfatizada na terapia do amor no dia 04 de Fevereiro.Muitas lutas, muitas dificuldades, problemas que fazem as pessoas pensarem que não vão conseguir nada e até mesmo se sentir um nada, esse é um dilema que na vida sentimental muito se reflete e tem causado várias dissensões.

Você tem que se amar do jeito que você é, mediante as lutas, tormentos, você acha que não tem mais jeito. Mas não se esqueça que Deus criou tudo quando não tinha nada sobre a face da terra” destaca o pr.Marcelo


.
Deus escolhe pessoas que se sentem um nada para que ele possa realizar o querer Dele, mas ainda assim é preciso que haja um querer de cada para que Espírito Santo possa tomar controle das situações, enfim ele tem que ter a liberdade dentro do ser humano para fazer nova todas às coisas.
E referente a vida sentimental, para que haja a renovação ou até mesmo uma nova vida a dois e a preparação para mesma (solteiros), é necessário buscar o Espírito do amor (Espírito Santo), e deixar que Ele tome a direção de tudo que precisa ser feito, porque só assim a possibilidade de haver erros é 0,0 e 100% de uma vida renova relacionamento restaurado e para os que estão na solidão o parceiro ideal que somente Ele sabe quem é a pessoa certa para cada um.
Tudo isso vem por meio da fé, de que existe um Deus vivo que pode fazer tudo e transformar tudo, trazer à existência aquilo que não existe.

“No princípio criou Deus os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. E disse Deus: Haja luz; e houve luz...” Gênesis 1:1-3