NÃO HÁ TEMPO PARA ERRAR


Sábado 17, a orientação dada a todos que esteve presente na terapia do amor, foi o porquê de tantas duvidas, e as atitudes erradas que muitos têm tomado devido o medo e as cicatrizes do passado.



“O problema de muitos que vão se relacionar, é dizer que não vai dar certo, por pensar que todos são iguais, ou seja, a pessoa já começa com negativismo, e isso impede de alcançar a felicidade no amor” disse o pr.Francisco.


O medo, as marcas do passado tem sido grandes barreiras, para muitos serem abençoados por Deus na vida sentimental, pois, onde a duvida, a insegurança, e até mesmo falta de fé. É certo que chega um momento na vida que não da mais para errar, é preciso abreviar o tempo, e isso é feito somente com escolhas certas.

Muitos têm carregado dentro de si um ponto de interrogação, o que devo fazer? Qual é o certo? Qual é o errado? Como proceder diante dessa situação? Decisões que levam o fracasso ou a vitória, a derrota ou a felicidade, mas como saber para não errar? A palavra de Deus fala que o Justo viverá pela fé (hebreus 10:38).

Ester teve que tomar uma decisão ela não tinha mais tempo para errar, ou ela salvaria o povo Judeu, ou era o fim deles, e se ela não tivesse tomado à decisão de ir até o rei mesmo sem poder interrompê-lo, sem ele a chamar (algo que não podia acontecer porque a pessoa que faria isso seria morta).

Ela foi contra lei, pois, tinha que salvar o povo, e disse: Se perecer pereci, (Ester 4:14), e aquela atitude moveu o coração do rei, que além de ter feito ela a rainha salvou o povo dela que era judeu. Ela não teve medo, mas sim a coragem e disposição para tudo ou nada e, sobretudo fé, algo que falta em muitas pessoas para tomar as atitudes devidas.

Ainda que àquela hora não fosse propicia para entrar na sala do rei, Ester não podia deixar a oportunidade passar, para falar com ele. Quantos são os que perdem a chance de ser feliz por falta de atitude, e depois fica se lamentando dizendo que Deus é injusto, sendo que ele dá a oportunidade para todos serem feliz, mas é preciso que a pessoa faça a parte dela, agindo a fé tendo coragem para enfrentar as barreiras e disposição para ouvir e obedecer à voz do Espirito Santo.

“Estamos aqui porque somos escolhidos, dependendo da sua atitude, você pode salvar sua família, casamento e, sobretudo alcançar a salvação, se entrega para Deus, e ele vai te ajudar a não errar mais” destaca pr. Após a orientação todos receberão a oração, dentro do santuário, determinando que Deus a partir daquele momento daria a direção certa, para atitude que deveria ser tomada.