Tudo começa de dentro para fora



 (Reunião realizada sábado dia 11 de junho de 2011) 

A terapia do amor é uma reunião para tratar do seu coração, curar o relacionamento desgastado pelo tempo e preparar- lhe  para receber a pessoa certa.

 A benção que Deus quer lhe dar, esta dentro de você mesmo, e se há uma submissão para com Deus, ou seja, entregar a Ele o coração traído, dilacerando, magoado, rejeitado enfim todo arruinado, então Deus   terá a liberdade para libertá-lo e dar lhe um novo coração.

“Disse mais o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea ...Então , o Senhor  Deus fez cair pesado sono sobre o homem, e este  adormeceu; tomou uma das costelas e fechou o lugar com carne e a costela que o SENHOR Deus tomara ao homem, transformou –a numa mulher e lha trouxe.” ( Gênesis 2: 18 ao 23)
   
Esse versículo, mostra que a benção de Adão estava dentro dele, vendo Deus à  sua necessidade trouxe então Eva sua companheira para que então pudesse  completá-lo. Deus sabe o que exatamente você necessita, basta entregar a vida e o coração no altar, para que tudo venha fazer-se novo em sua vida.
     
 A sua vida sentimental hoje é fruto do que você traz dentro do seu interior. Se no seu interior tem predominado coisas ruins(insegurança,magoa,duvida,medo,rancor,entre outros) a sua vida exterior vai ser o reflexo disso. E só há uma solução para que seu exterior mude.Mudando o seu interior.Se libertando  das coisas ruins que você carrega talvez a anos dentro de si.E para isso acontecer tem que haver uma entrega total do seu coração ao Senhor Jesus, para que Ele posso tratá-lo e transformá-lo em um novo coração.Só assim você obterá a realização e a benção que você almeja.A sua vitória começa dentro de você,ou seja de dentro para fora.

Se você quer um novo coração venha neste sábado na terapia do amor,onde será realizado o tratamento do coração e a cura interior.