Primeiro encontro



Seja simples, esse é o segredo

Algumas pessoas se preocupam muito com o primeiro encontro. Não é errado investir no visual, mas o exagero, às vezes, acaba atrapalhando. Se por um lado a aparência é de extrema importância, por outro, não se pode esquecer do mais importante que é o interior.

Um bom papo é infalível. A simplicidade e o sorriso sincero ainda são a receita certa para esse bolo. Quando alguém demonstra integridade de caráter, as chances de ouvir um sim são grandes. 


Com o passar do tempo, a amizade entre o casal é uma das maiores dádivas que ambos podem construir, e a fidelidade gera frutos como alegria em dar e receber, em amar e sacrificar um pelo outro, alicerçando, assim, uma confiança inabalável. 

Para chegar ao coração de quem se ama, é preciso acima de tudo ser sincero. Não importa a nacionalidade, cor, raça, nível social, idade, grau de capacitação, entre outras inúmeras diferenças que possam existir entre seres humanos, nada pode ser barreira entre duas pessoas sinceras que se gostam. 

O ser humano tem uma necessidade muito grande de se sentir seguro. Independente de ser homem ou mulher. Ambos se sentem altamente atraídos a consumar uma relação onde há sinceridade. Ninguém deseja conviver com alguém que se mostre uma coisa sendo outra. 

Muitos relacionamentos fracassam nos dias de hoje porque tanto o homem quanto a mulher ainda brincam com sentimentos sublimes e de tamanha responsabilidade, que é a união de dois seres. 

Deus se sente impedido de trabalhar na vida sentimental de alguém que não aceita uma mudança de caráter. Algumas pessoas precisam ter, primeiramente, suas feridas saradas, para depois se envolverem sentimentalmente. 

Antes de entrar em um relacionamento, é preciso fazer um balanço de como está o coração. Muitas pessoas trazem dentro de si coisas que nem elas mesmo sabem diagnosticar. Coisas que passam despercebidas no dia-a-dia, mas que vão fazer grande diferença em uma vida a dois. 

Ter uma vida sentimental restaurada não é nenhum “bicho de sete cabeças”. Somente Deus pode curar mágoas, traumas, amarguras, chagas de rejeição e outras dores da alma. Somente Jesus tem poder de sondar um coração profundamente, a ponto de tratá-lo.