Aliança com Deus é primordial


Sábado( 21 de maio)a terapia do amor teve a presença exclusiva do bispo Célio Lopes, que orientou a todos a respeito da vida sentimental.

Ele enfatizou que muitos tem tido problema nessa área devido à falta da aliança com Deus que o dono do amor, que criou inclusive o homem que representa o Senhor Jesus na vida conjugal e a mulher representaa igreja ambos são um.

“Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá a sua mulher, e eles se tornarão uma só carne” (Gênesis 2:24)

“Se a mulher fere o marido ela fere a si mesmo, pois, é uma só carne” disse.

Ele explica que uma das atitudes que faz o casamento permanecer, e um dos dois ceder, ex: se a mulher gosta de algo que o marido não gosta, ele vai ter que passar a gostar, ou mesmo que não goste respeitar, e não ficar questionando ou discutido por algo que não é do agrado dele, e vice-versa, a mulher também tem que ceder a algumas atitudes que não é do agrado dela.

Ele cita também que quando o marido esta corrigindo o filho as vezes sem mesmo ele estando errado, a mulher não pode entrar no meio para defender o filho em hipótese alguma, pois, ela estará tirando a autonomia do marido, ela pode sim depois da correção falar a sois com o marido, porque o amor dos dois sempre tem que superar a dos filhos que um dia casa, e quem vai ficar é os pais que tem que esta bem para irem até o fim juntos.

Para os solteiros o bispo Célio Lopes, disse que casar não é o suficiente, mas é preciso casar bem, para isso não pode ter ansiedade e sim confiar que o Espírito Santo vai trazer a pessoa certa.

Finalizando essa noite tão especial, todos passaram pela ponte do amor, determinando que os seus pedidos sejam realizados.
   
                                       
Você sabe o que significa a palavra amor?Ouça