Decepção amorosa


Tudo parecia um conto de fadas, ele era lindo, meigo, compreensivo, tudo que ela tinha sonhado.

O namoro era tão gostoso, tinham vontade de estar juntos o tempo todo, conversavam varias vezes por telefone, nunca faltava assunto.Isso sem falar dos detalhes, ele lhe oferecia flores, chocolates e ursinhos de pelúcia com frequência, e ela, caiu rendida a seus pés.

Mas de uma hora para a outra, sem haver explicação aparente aquele rapaz começou a mudar.Sempre parecia estar com o pensamento distante, já não tinha muita paciência, agora era grosso e explosivo.
As discussões não se fizeram esperar, e aquela relação que era tão amorosa se ia deteriorando aos poucos.

Ela não entendia o que estava acontecendo, mas não conseguia contornar a situação e trazer de volta o homem dos seus sonhos.Até que ela descobriu que ele a enganou e seu mundo veio abaixo, isso foi a gota d’água.

Não havia outra solução, não dava mais para continuar desse jeito, decepcionada terminou e prometeu a si mesma que nunca mais queria saber de homem algum e ainda falou “os homens são todos iguais”.

Muitas mulheres e homens que passaram por alguma decepção amorosa se fecharam para o amor. Desesperançados, não conseguem confiar em ninguém e se tornou até um pouco agressivos com o sexo oposto.O engano não sai da sua cabeça, isso os enche de raiva e de magoa e não se dão conta que estão prejudicando a si mesmos.

Querido leitor, não pense assim, existem homens e mulheres maravilhosos, por você ter tido uma má experiência não quer dizer que não possa ser feliz no amor.

Busque uma pessoa de Deus que venha acrescentar em sua vida, não se deixe levar pelas aparências, isso sim, observe bem o coração.Esqueça o passado, enquanto estiver preso a ele não poderá avançar.Seja feliz, abra seu coração e não o impeça de amar outra vez.

Terapia do Amor... Tratando do Seu Coração!

Reações: