1º SÁBADO DA PERFEIÇÃO:NAMORO

Hoje vamos falar das qualidades necessárias para perfeição no namoro.As maiores qualidades de um namoro,são aquelas que aos olhos humanos são imperceptíveis ,pois são elas que fazem toda diferença.

Por exemplo:

LIMITES

O relacionamento perfeito tem de ter limites: ele que vai determinar até onde você pode ou deve chegar.Se você vê que certas atitudes ou situações,podem afetar futuramente seu relacionamento,então você tem que fugir delas.

ATITUDES

De acordo com especialistas, um erro comum da maioria das pessoas é achar que um relacionamento será igual ao outro.Ninguém é igual.As pessoas podem ter atitudes parecidas,mas isso não é motivo para haver medo de se relacionar.Tome uma atitude e se dê a chance de ser feliz.

PERSEVERANÇA

Ora a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos...Deus quer para você um relacionamento perfeito,mas para isto há necessidade desta qualidade,pois muitos nas primeiras dificuldades de um relacionamento,logo pulam fora,preferem desistir do que lutar para mudar seu relacionamento,mas não tem jeito,um relacionamento perfeito requer perseverança.

PRÓXIMO SÁBADO VAMOS FALAR SOBRE: NOIVADO.