A IMPORTÂNCIA DE INVESTIR NO CASAMENTO

(Reunião realizada sábado dia 28/05)

O bispo Célio Lopes casado há muitos anos com a dona Bel, orientou a todos a respeito da vida sentimental. Segundo ele o passo mais importante é o casamento, por isso, há necessidade de um investimento, porque essa decisão influenciará todas as demais áreas da vida.

“Se a vida sentimental vai mal, tudo vai mal, essa área de muitos tem sido um fracasso, mulheres e homens têm sido mal amados. Enquanto muitos jovens querem se casar, muitos são os casais que querem se separar, há mais divórcios do que casamento” disse o bispo.

Ele fala que a pessoa mais importante para ele aqui na terra, depois do Espírito Santo é a esposa dele, e ele disse que se tivesse feito um mau casamento ele tinha colocado a fé e a salvação dele em risco, mas o fato dele ter uma aliança com Deus, o próprio Deus preparou a mulher certa para ele.

Para manter a relação conjugal um dos quesitos citados por ele é: O marido não pode tratar mal a esposa e nem a esposa ser um mau exemplo; os problemas profissionais e outros que não estão relacionados com a família não podem ser levados para dentro de casa, pois, pode gerar mais problema, Ex: Se teve um dia mau no trabalho, não pode descontar na pessoa que você ama, a pessoa pode sim comentar para seu companheiro (a), e assim um da força ao outro, mas sempre lembrando que entrou em casa ali é seu lar.

Após a orientação o bispo orou por todos, e dando seqüência na reunião o pr. José citou o versículo:

“.... Elizeu recebeu porção dobrado do espírito de Elias."

“Eu tenho uma vida completa, e se você quer uma vida como a minha eu posso te dar dobro, assim como Elias deu porção dobrada para Elizeu, eu posso determinar como profeta a porção dobrada de uma vida abençoada” disse.

A reunião finalizou com todos passando na fonte dos desejos, pedindo para que Deus fizesse um milagre ainda essa semana.

No próximo sábado(04/06) será feita a consagração da porção dobrada.E na oportunidade estaremos sorteando serviços da LE MODELE Estetica Avançada que fica localizada rua Quintino Bocaiuva, 871.Esse sorteio será feito todos os sábados.
A vida e o amor...Ouça