14 DE MAIO NA TERAPIA DO AMOR



O PACTO DO AMOR
A terapia do amor esta na fé do pacto com Deus, onde a pessoa que crer vai se lançar 100% no altar, ou seja, confiar totalmente em Deus sem reservas, para realização na vida sentimental.

“Quem crer em Deus coloca toda a sua vida nas mãos dele, esta decidido, determinado, se lança sem medo, porque confia que o Senhor Jesus vai interceder para realizar seus sonhos” Ensina o pr.José.

Na palestra realizada, ele enfatiza que quando a pessoa esta ligada a Deus tudo da certo, a vida cresce com bons frutos, mas para isso a pessoa tem que esta bem defina no que ela quer não basta pedir, é preciso perseverar, ter garra, firmeza de espírito, para chegar ao objetivo desejado.
Tem muitas pessoas que já jogaram a toalha, começam tudo bem, mas logo desistem, se isso fosse a opção correta não existiriam tantas pessoas frustradas.

Quando a pessoa perde uma batalha ao invés dela prosseguir, ela desiste ex: ela teve muitos relacionamentos, mas nenhum deu certo, na cabeça dela todos os homens são iguais, então ela joga a toalha, deixando de acreditar que Deus pode dar a pessoa certa, no qual ela vai amar e ser amada.

“Você tem que saber o quer, tem que ter um ideal, é o que você alimenta dentro de você que vai acontecer, se você alimenta duvida nada acontece, mas se você tem certeza que aliado com Deus, tudo pode dar certo, inclusive a felicidade no amor, pode esta certo, que é isso que vai acontecer” determina.

A fé é um ponto de partida, porque com ela você conquista, mas com o amor você mantém juntos estão em parceria, mas os dois têm que esta aliado a Deus que é a fonte viva.

“Mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna". (João 4:14)
¨
O pacto com Deus para quem quer a realização na vida sentimental será nesse sábado na terapia do amor ás 15:00 e as 19:30 no Cenáculo do Espírito Santo.


João Naves de Ávila, 261 – Centro – Uberlândia-MG

POSTADO POR:TERAPIA DO AMOR UBERLÂNDIA