Cabelos

Cabelo preso ao lado: aprenda como fazer este penteado

Moda na década de 80, o cabelo preso ao lado está de volta, mais moderno e despojado. Marcando presença nas passarelas e entre as celebridades, este penteado promete fazer a cabeça das mulheres.

O cabelo preso ao lado é apropriado para ocasiões que pedem cabelos mais glamourosos. Invista neste penteado em eventos formais, como casamentos, formaturas. O penteado do cabelo preso ao lado também pode ser usado em ocasiões informais como festas, eventos de trabalho e outras comemorações.

Mesmo sendo um penteado clássico, ele combina com qualquer idade e pode ser feito de forma desestruturada ou mais arrumada, isso vai depender muito do estilo e gosto de cada mulher. Caso queira um penteado mais despojado, abuse dos acessórios como flores ou fivelas nos fios. Para deixar mais natural, o uso do baby liss nas pontas é uma ótima opção.

Dicas para não errar no penteado


O penteado do cabelo preso ao lado é realmente fácil, prático e pode ser feito em casa tranquilamente. Para não ter erro e deixar o penteado bonito, antes de começar é preciso escovar o cabelo e usar mousse para estruturar bem os fios. Não esqueça que o uso de grampos e finalizador durante o procedimento também é importante. Mulheres com os cabelos mais crespos devem utilizar pomada.

Aprenda o passo-a-passo de como fazer o cabelo preso ao lado com o vídeo abaixo.
video

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 


 

Reações: